Desenvolva a mentalidade e a postura ideais para gerenciar pessoas pela primeira vez. Se você acabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade. Selecionados pela Harvard Business Review, eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de seus colaboradores a outro patamar. São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias. Este livro vai inspirar você a: =\u003e desenvolver sua inteligência emocional =\u003e influenciar os colegas por meio da ciência da persuasão =\u003e avaliar a equipe e elevar seu desempenho =\u003e melhorar o relacionamento com colaboradores, chefes e pares =\u003e fazer networking para alcançar metas profissionais e pessoais =\u003e obter apoio dos superiores =\u003e ver o quadro mais amplo ao tomar decisões =\u003e ajudar a equipe a alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.